quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Passadinha


Vou deixar de lado minha vontade de fumar para escrever aqui.
Hoje estou Feliz! Aliás ultimamente ando assim ... e na maior correria!!!
Não tenho um motivo específico, tenho vários motivos.
Hoje fizemos o balanço financeiro da escola, confesso que por medo estava afastada desde departamento...na minha cabeça a escola estaria no vermelho sangue vivo!
Hoje enfrentei o medo e ...para a felicidade total da nação ( a minha e da minha irmã) saldo P O S I T I VO, com direito a presente de Natal.
As pessoas que me são caras...pelo menos as que estão a meu alcance e mantenho contato (coisa de 1 X na semana) estão bem...adoro ouvir vozes leves ao telefone.
BaL 1 que anda sumiiiiiida, nos falamos na terça...preciso ligar lá para ouvir se tua voz está leve.
Consegui emagrecer os 2kg, nem precisei de tanto esforço...só foi preciso menstruar.
No quesito amor..nada a declarar, só o da “Garelli” que cada vez prova mais ser Brasileiro e mesmo eu não atendendo nenhuma de suas 200 ligações diárias...não desiste nunca!
B.H.L na mesma...com longos papos pelo Msn...no more.
Estou chegando em casa tão cansada, que são raras as vezes que consigo não derramar o corpo no sofá e por ali ficar, ando desligando até o telefone, para não ter o trabalho de atender. Cansaço Plus!!!
Mas estou quase de férias...e prometo escrever mais, outros assuntos...enfim decorar a casa.
Bal 2

Ps:
AMIGA,

APAREÇAAAA!

Um comentário:

Anônimo disse...

Que saudade...