segunda-feira, 28 de junho de 2010

Síndrome de Peter Pan


Antes de qualquer coisa adorei seu post, amiga...de como entender os homens!

Só fica a pergunta para que entender?

Um dia desses me dei conta que sou quase tia avó...assim, ainda não! Mas do jeito que esses jovens são precoces, logo serei.

A palavra avó me soou como um tiro no estômago, falo estômago porque minha gastrite não me deixa lembrar de outra coisa que incomode tanto.

Foi aí que constatei minha síndrome de Peter Pan...gente eu preciso crescer!

De uma vez por todas preciso entender que vou fazer 36 anos e ainda não abandonei minhas fraldas.

Ahhhh hoje não consigo escrever....quando a cabeça está cheia o coração fica pequeno. Pode ser TPM...ou síndrome de uma segunda ociosa....ou pode ser a pura realidade mesmo.

Vou lavar as fraldas...aff.

BAL 2

2 comentários:

Jussara Christina disse...

Caraca!
Acho que a maioria dos pobres mortais hj em dia sofre dessa síndrome.
Eu tb, a gente tem sempre que ser o ADULTO, o mais forte, o mais inteligente, o mais esperto e etc .... que qdo temos um tempinho pra gente, percebemos que não sobra nada pra gente mesmo.
Pequenos seres indefesos, a procura de colo e carinho!
Aff ...
Bjs doces e adorei o post!
*´¨)
¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*¨)
(¸.·´ (¸.·` *♥ Jussara Christina ♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥

Luly disse...

Mas e aquela história da gente manter a criança que existe dentro da gente, onde fica?

Melhor Peter Pan do que Wendy, sempre mão de todo mundo. rs

;)