quarta-feira, 30 de junho de 2010

"Eu sou bem moça para tanta tristeza..."




A fase de crise passou...tinha que passar, porque não sou assim e se tem uma coisa que amo em mim é a minha ingenuidade perene que disfarça meus trinta e seis anos.

Sei que muita coisa precisa ser mudada, mas me recuso a crescer. Não quero perder a brincadeiras que fiz da vida rotineira. Não quero perder a ingenuidade e muito menos a fé.

No meio de uma conversa com DEUS, percebi que o problema era físico e não emocional: era ressaca! Pronto falei!

Essa coisa de comemorar com cerveja cada jogo....acabou comigo! Assisti o jogo de segunda com água, e o de sexta-feira (02/07) vou dilatar a pupila....achei seguro marcar esse exame para este dia. rsrsrsr

Hoje estou em paz, na paz que conheço muito bem. Feliz pelo reconhecimento de meu trabalho que pode até não me dar a estabilidade financeira que tanto preciso, mas estabiliza a alma com a certeza de se fazer o que se ama.

Quanto aos amores, estão no ar. Não vou soprar e nem trazer para mim....por hora.

Vou ao show do Zeca Baleiro, volto depois para contar.

BEIJOS

Bal2

Nenhum comentário: