sábado, 19 de maio de 2012

Bônus


A vida deveria oferecer bônus por cada luta prestada, não que eu ganharia todos os prêmios, mas eu merecia alguns:
  • Acordar sempre com as unhas lindas.
  • Casa arrumada ( inclui roupa lavada e passada) cheirando a lavanda, com o nascer do sol.
  • Fim das normas da ABNT.
  • Viajar toda sexta feira a noite e voltar estupidamente feliz!
  • Comidinha da "vovó" no almoço, saladinha no jantar e chá de camomila para dormir.
  • Notícia esperada que chega na hora exata.
Tudo isso para mim já seria perfeito. Pois. fé e amor ao trabalho eu tenho.
Claro que poderia pedir para a Vida dar um jeito com meu cheque especial, dinheiro e etc e tal, mas não vou exigir tanto.
Se bem que agora mesmo se ela avisasse para o rapaz que entrega água na minha casa, que não precisa masturbar o galão de 20 litros e que não somos amigos, já estaria de bom tamanho.
BAL2

Um comentário:

Anônimo disse...

atualizemmmmmmmmmmmmmmmm