domingo, 9 de novembro de 2008

De volta


Ontem conversando com um amigo, toquei no assunto que tinha um blog. Essa coisa de blog esta sublimado já tem alguns meses, direto abro a página e olho, começo a escrever e paro. Vale lembrar que odeio sublimar, embora sublime muitas coisas, mas quando estoura sai cobras lagartos e afins.

Esse rami-rami todo é para falar que voltei...atrasada eu sei, a última vez que escrevi foi sobre o platonismo, que...deixa pra lá.

Voltei, pronto e acabou!

Ando tão prática ultimamente, ou é ou não é...deixar de sofisma é o que me interessa...vou entender do mesmo jeito e prometo perdoar.

Ontem foi dia de programa a la bal 2, quem me conhece sabe: 3 cervejas, almoço gordo, siesta e depois filme com pipoca.

Encontrei Bal 1 no MSN, nossos encontros sempre são no mínimo um jogo de códigos e conclusões sem fim, nós entendemos tudo só não respeitamos. Pois não é que a criatura virou a filha da Cinderela!!!! Depois eu que tenho a síndrome do sapatinho de cristal!!!

Por que a filha da Cinderela?

Simples, porque está sento mil vezes mais ingênua que a faxineira que encontrou 3 fadinhas e foi para festa na abóbora.

E o pior a culpa é minha!

Tem dias que não tenho muita coisa para fazer...pronto confessei!

Como o computador fica na minha frente eu fico criticamente passeando pelo orkut, um site de relacionamento que alavancou a venda de câmeras digitais, e que todas as pessoas ali desconhecem a palavra problema.

Nesses meus passeios encontrei o primeiro namorado dela, mais do que depressa mandei o link para amiga e em menos de 1 semana ela me liga: Amiga, vou casar e você vai ser madrinha!!!

Opa, estamos aí!!!

- Mas quando vai ser isso?

- Quando ele voltar de Boston, mas você tem que ser madrinha.

Opa, estamos aí 2!!!!!

Lá vem...se eu não conhecesse a peça daria os parabéns, já teria comprado o vestido e fazendo aqueles cursos de padrinhos todo santo dia. Acho que o casamento vai sair, e nossas dialéticas só vão aumentar. Ela com certeza esta pregando canutilho por canutilho em seu vestido. Amiga CORAGEM E SORTE!!!!!!

Por isso ela sumiu tanto. E vai continuar por muito tempo.

Então eu vou assumir esse lugar aqui.

(hoje acordei totalitarista).

Quanto a mim, tudo quase do mesmo jeito.

Mudei um pouquinho, estou mais calma, com um sorriso freqüente e com uma paciência de fazer inveja a Jó.

Mas uma vez deixei o amor para segundo plano, sem culpa e muito menos traumas. Arrisco umas paixões que passam com a chuva, trabalho é meu sobrenome, voltei com fúria para o reiki o que tem me feito essa coisa “fofinha” que está parecendo aqui, vou fazer o nível III, ai eu quero ver. Ando brincando muito com o desconhecido, quero ser apresentada a ele.

Quando falei lá em cima que agora é 8 ou 80, é por que simplesmente não quero longas explicações e nenhuma conclusão.

Tenho muita coisa para contar, mas hoje é domingo...vou fazer o programa a la bal 2 parte2, para isso preciso sair vagando para comprar os enfeites da minha festa particular.

Por hora só esse textinho muito do chato...é só para assombrar mesmo!

Volto logo... A festa autista já vai começar.


Beijos sem inspiração.

Bal 2

Nenhum comentário: