segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Segunda-feira BRAVA!!!!



Hoje acordei do avesso. Tudo parecia fora do lugar. Como se o coração fosse o intestino e assim por diante... fiquei mais pesada.

Só queria chorar. Como não se chora por um luto só, choraria horas a fio sem saber o protagonista.

Fui arrastada trabalhar, quem me conhece não me viu ali, viu uma mulher apática e com os olhos distantes e cheios de lágrimas que tentei com muito custo disfarçar com um rimel resistente a água.

Simbióticamente ( acho que isso é neologismo) do outro lado a Bal1 sentia esse mesmo vazio.

Coisa de alma.

Pensamos em todas as alternativas para um encontro...meu corpo não queria e meu dinheiro não permitia.

Cheguei em casa e decretei: HORA DE SILÊNCIO.

Acendi velas, incenso, pus aqueles CDS que te ensinam a respirar ( eu não sei), liguei o chuveiro e me entreguei.

Estou mais leve, mas ainda tem alguma coisinha fora do lugar...só não sei o que.

Hoje eu só queria colo...mas não sei responder de quem.

Quero respostas...não sei quais.

Quero um sono tranqüilizante.

Eu quero.....é isso que sei.

Isso sim é uma segunda-feira brava.

Beijos.

E...

Bal 2

Um comentário:

Anônimo disse...

EU SINTO QUE A EXPLICAÇÃO É JUSTAMENTE PORQUE É 2ºFEIRA...