quarta-feira, 14 de novembro de 2007

É proibido deletar! - by Bal1

Declaro, para devidos fins, que eu ainda estou viva.
Depois de uma internação por cólicas de rins, o surgimento de um cisto no ovário, e a falência financeira total e ampliada... Ainda sobrevivo bravamente, honrando a frase: “Brasileiro não desiste nunca”.
Pra completar estou sem internet. Em um determinado momento meu PC apareceu com a seguinte mensagem: “Espaço em disco insuficiente”. Na seqüência, uma tela com várias sugestões para sanar tal problema, apareciam. Em uma delas dizia: “Delete programas não utilizados”. Achei a sugestão ótima! Odeio juntar lixo. Jogo tudo fora! Em momentos de surtos de limpeza até televisão já joguei fora. Detesto coisa velha! Roupa?! Faço um sacolão e coloco na porta com bilhete: “Pode levar!” . Sapato?! A mesma coisa. Compro, compro, compro... E por fim percebo que todos me machucam... Quer me ver jogar uma sapato fora na primeira vez que calço, é o danado me fazer uma bolhinha que seja... É lixo, na certa!!!
Portanto, comecei a faxina no PC... Tudo que eu não sabia o que significava... Foi pra o lixo!! Nomes que não me agradavam... iam pra o lixo. A mensagem ainda perguntava: “Bal1, vc tem certeza que quer deletar esse programa?!” E eu toda dona de mim, apertava o dedão e dizia: “Claro que sim!”
Resultado: Joguei a conexão fora. Junto com uma parte de Windows e se brincar até o Bill Gates Dançou na jogada... :/
Então estou virtualmente incomunicável. O moço que entende de computador só pode ir em casa no sábado à tarde... Até lá... Haja TeleCine pra me agüentar!!!
Eu acho que o PC de casa deveria ser bloqueado assim como os das empresas. Tá, eu vou explicar. Na empresa se vc vai fazer alguma coisa que vc sabe que não pode mas quer dar uma de espertinho, o PC te abre uma tela bem mal educada dizendo: “Vc não tem esse privilégio!” (falta ele rir da sua cara e dizer, “Vai virar gente, babaca!”), então tb deveria ter uma telinha que censurasse qualquer pessoa leiga de fazer bagunça em seu próprio computador... :x
Fora isso, as coisas andam na mesma. Como a Bal2 disse, continuando no amor platônico por aquele que jura que eu sou psicóloga e tem um seriíssimo problema com lavagem de roupas...rs
Bem, só passei pra dar um “oi” rápido.

Beijos de “deixa eu voltar ao trabalho”!!!...rs

Ouvindo: As fofocas da empresa... Kkkkkkkkkkkkkkk
Frase do dia: “Loira BURRA”... Kkkkkkkkkkkkkk
Hj eu queria: Conhecer um moço bom que fosse técnico de computadores... Kkkkkk
Amanhã eu queria: Que a minha empresa nos desse o feriado... :(

Um comentário:

Anônimo disse...

Não consigo comentar....estou intacta na frente do computador...sem consigar fazer nada.
Amiga....(imagina a minha cara)
bal 2