sábado, 3 de novembro de 2007

Sarei


“Não importa a idade que temos, há sempre um momento em que é preciso chamar um adulto.”
Eu não tinha quem chamar! (snif).Saudade do MEU PAI!!!!

Já avisei quando sumo é porque não estou legal, preciso da quietude para ouvir o barulho da dor.
Não sei se posso chamar de dor o que eu estava sentindo.
Só sei que hoje chorei, chorei...aí sarei.
Vou assistir um filme light ou melhor vou estudar Dostoiévski (totalmente 8 ou 80), tenho muitas aulas sobre ele para dar essa semana ...Aiaiaiaiai...trabalhar sábado é duro...mas hj não tem um grilo na rua, tem uma coisa country no inerior do estado, aí os povo todo vai, os que gostam, os que não gostam, os avisados e desavisados...
Por que eu não fui? Ah! Por que não sou Maria vai com as outras.
Viu? Sarei!!!!Hahahahah.


Bal 1, por onde a anda a Senhora?
Morreu frita nesse calor?
Mande notícias.
Estou direto em casa, Guida doente...AHHHHH!

Beijos e até...
Bal 2

Nenhum comentário: