Follow by Email

quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Dia das Bruxas


Hj é o Dia das Bruxas!!
Soltemos então nossas fantasias...
Hj tudo é permitido!
Hj é o dia em que vc que se esconde sobre pele de cordeiro pode sair disfarçado(a) de vc mesmo que ninguém vai notar...
Olha que maravilha!!! Poder sair de cara limpa e não ser julgado?!
É um espetáculo!!!
A mocinha docinha pode tirar o cimento da cara e deixar a verruga à mostra... O gatão sedutor, pode deixar os caninos à vsita e sugar o sangue de sua vítima à luz do dia...
É isso garotada!!! Aproveitem o Dia das Bruxas!!!
É o único dia do ano em que “Gostosuras e Travessuras” são permitidas sem ressaca moral.
Então... Bora lá assustar as pessoas!!!
Hj é o único dia em que vc está liberado de seu falso moralismo... Da sua falsa conduta... Do seu papel do “eu sou uma pessoa legal”.
É Dias das Bruxas gente!!!
Vamos aproveitar, pq amanhã tudo volta ao normal!!! Vc precisará novamente cobrir o rosto com a máscara que lhe é peculiar. Lembra:! O papel do bom mocinho...
Amanhã, vc terá novamente que fazer um esforço descomunal para esconder a verruga, o canino, o veneno que escorre das suas palavras.
Mas não se preocupe... Como vc, tem um monte solto por ai... Nunca estará sozinho!!!
Só não se esqueça: A vida é um grande Bumerangue, e tudo que vai volta...
Portanto espero não te encontrar qualquer dia desses na sarjeta com um Bumerangue entalado na goela.

Beijos envenenados!!

Bal1

Ouvindo: A voz da minha consciência (infelizmente muita gente é surda)
Frase do dia: “Cuide para que as palavras que saiam da sua boca sejam melhores que o teu silêncio”
Hj eu queria: Afastar todas as pessoas falsas do meu lado.
Amanhã eu queria: Mantê-las afastadas!!!

Os: Bal2, não se preocupe... Não é nada além da minha dificuldade em me relacionar com pessoas falsas...

Nenhum comentário: