segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Oi


Não consigo descrever o quanto me arrependi de ter deletado o outro blog.

Lembro que foi por impulso, quando vi...ploft ...SEU BLOG FOI EXCLUIDO COM SUCESSO!

Lembro que Bal 1 estava no MSN comigo, foi uma decisão de comum acordo, mas tenho certeza
que nem ela nem eu pensamos a besteira que estávamos fazendo, afinal de contas aquele blog não tinha histórias, tinha vida!

Mas aqui estamos com o mesmo intuito.

Continuo do mesmo jeito. Confesso que algumas coisas se transformaram, mas nada mudou, até porque não acredito em mudanças aos 30 e poucos anos.kkkkkk

Ainda acalento o meu amor pelo Belo Homem Lítio, tenho minha escola, faço o curso de letras, acredito em dias melhores, sei que tudo sempre dá certo, ainda tomo minhas 3 cervejinha para fazer almoço, amoooooo meus amigos,minha família, sou apaixonada por literatura, minhas TPMs estão cada vez pior (a taxa de hormônio deve estar diminuindo com a idade), minhas unhas continuam sempre pintadas de vermelho, ..... saudade eterna do meu Pai...no mais as postagens vão denunciar que a nossa essência não muda nunca.


A frase de ordem tem sido:

“CANSO MENOS, ME DIVIRTO MAIS, CONSTATANDO O ÓBVIO: TUDO É PROVISÓRIO, INCLUSIVE NÓS.”
Martha Medeiros.

Saudações.
Bal 2

Nenhum comentário: