quarta-feira, 7 de novembro de 2007

oi só oi..




Vim só abrir a janelas para que o ar entre.
Odeio a sensação de estar deixando para depois ou de lado as coisas que me são caras, vale dizer que quando refiro coisa estou falando de tudo.
Com meus amigos ,por exemplo, não consigo ficar mais de dois dias sem falar com eles, Bal 1 está aqui para não me deixar mentir.
Antigamente, quando o tempo era uma coisa maior em minha vida, antes de qualquer coisa ligava para todas as pessoas para saber como estavam aí só assim sabendo que tudo estava bem o dia começava sem anseios. E se alguém estivesse precisando de mim? Estaria sempre alerta.
Não que eu ainda não seja assim...confesso até conviver com uma culpinha constante (estranha mania de achar que posso resolver os problemas do mundo), mas meu tempo anda tão curto. Quando dou por mim o dia já está acabando, e com tanta coisa acontecendo acabo sem querer deixando de lado os meus.
Com o blog não seria diferente, por isso sempre venho mesmo que rapidinho.
Estou estupidamente cansada, final de ano é sempre assim.
Não estou reclamando, muito pelo contrário, na verdade faltam palavras para agradecer.
Só estou um pouco chateada por que não vou conseguir tirar as férias que ando sonhando há muito...mas tudo bem, um dia eu tiro!
Conformada? De jeito nenhum, é por que estou realizando o sonho de ter minha escola, e sonho é sonho e exige muita dedicação, ou se não deixa de ter cara de sonho.
Por isso adiar mais umas férias na beira da praia não vai me desanimar.
Então vim só para dizer que para aqueles que estou sumida, ou aparecendo pouco é por pura falta de tempo e não de amor.



É isso.




Beijos corridos.
Bal 2

Um comentário:

Anônimo disse...

DESCULPAS ACEITA...