quarta-feira, 17 de outubro de 2007

AC/ HORMÔNIOS


(Definitivamente ou eu entro em um consenso com meus hormônios ou vou ter que abandoná-lo. Fim de caso!).

É isso aí Hormônios que inundam o meu corpo, estou aqui para pedir uma trégua.
Nunca faço nada para que você me trate assim, não consigo entender o motivo de tamanho desequilíbrio.
Nossa relação está muito entre altos e baixos, pensa comigo: temos 30 dias em um mês, às vezes 31...e se contabilizármos uns 6 dias ou menos de paz!
Passo cinco dias sangrando, suportando o incomodo da cólica, e quando eu acho que tudo vai ficar bem você vem silencioso e tira o meu apetite, acabo emagrecendo por culpa sua, claro você se afasta né?!
Quem suportar uma mulher magra e cheia de cólicas por perto?E para o seu governo aproveito esse momento para confessar:
- Quando você não está por perto, é um alívio! Falei, agora é tarde.
Mas já entendi seu jogo, quando percebe que estou sentindo-me bela, a gostosa, que por tudo ou nada estou com sorriso nos lábios e que finalmente te esqueci, sorrateiramente você aparece, ronda daqui, especula dali... e eu burra que sou aceito, afinal cheia de desejos.
Meu apetite aumenta, fico sensível a qualquer toque, quase insana para ser tocada, as coisas parecem não ter importância, fico avoada... você sabe disso e ainda me provoca com a história de ter um filho, sempre a mesma ladainha:
- Agora é o momento, vai... a mulher foi feita para procriar.
Sempre o mesmo berro, e o mais incrível a mesma resposta:
- SINTO MUITO, AGORA NÃO É HORA!!!!!
Por que não entende isso de uma fez por todas, também sonho em ser mãe, mas não acho que seja o momento, tenho tanta coisa para realizar ainda.
Eu sei a realização que seria esse momento, não precisa azucrinar a minha cabeça, eu tenho o direito de escolha, puta que pariu tenho 33 anos... não venha me falar que passou da hora, tem tanta mulher que engravida aos 45 .... Mas nunca consigo te convencer não é?!
Você sempre se vinga e quando eu vejo estou aos prantos, poxa que maldade! Mas você não perdoa, e fica me aporrinhando me deixando irritada a ponto de desejar matar qualquer mortal que passe por mim, e você fala tanto que qualquer barulho vindo de uma boca mastigando me faz ter vontade de enfiar o garfo no olho da pessoa que só está se alimentando, e por falar em alimentação meu caro você é tão perverso que me deseja ver gorda, cheia de espinhas (geralmente aparece uma) e horrorosa.
Conta-me qual a graça de me ver lamuriando na frente do espelho? De fazer com que eu me sinta a pior pessoa dessa vida?
Depois você vem com discurso barato que seria melhor eu malhar, diminuir o cigarro, não comer sal e nem tomar café!
Você convive comigo há quanto tempo?
Não deu para perceber que quando ansiosa eu aumento o nº. de cigarros... é meu calmante, Querido!
E só uma pergunta, você vai pagar as minhas contas?
Não!?
Então que horas que eu vou para academia, eu tenho que trabalhar sustentar nossa casa!
Esqueceu o quanto eu fico cansada nessa sua fase cri-cri? Você me cansa!
Agora só me faltava tirar o sal da comida, vai à merda!!!! Você deixou a vida tão insossa para tirar o tempero da comida... olha tem uma frase do Frejat que adoro: “ Se você não pode ser forte, seja pelo menos humano.” Serviu a carapuça, Meu queridinho!?
Não adianta me pedir para parar de reclamar, não consigo, tudo está ruim. Não sei se me entende, mas do nada a vida se transforma em um festival de sofreguidões, sem falar da sua falta de educação, meus amigo já sabem do que você é capaz e claro se afastam, e no momento que eu mais preciso fico desolada.
Ta. ta..já sei sangria desatada! É sempre a mesma resposta.

Olha, estou cansada! Mas eu preciso de você, nascemos um para o outro, sabemos disso!
Não temos como acabar nossa relação assim, é uma vida juntos. Não adianta meus dramas, e muito menos suas pirraças, temos que cumprir esse ciclo!
Estou disposta a cooperar, vou tentar diminuir o cigarro, o café e o sal... agora a academia podemos trocar por acumputura?
Eu só quero paz nessa nossa relação, se for pedir muito me avise, e faça logo, pois estou naqueles dias maravilhosos para te trair.
Com amor.

Bal 2.

Um comentário:

Anônimo disse...

Rs...

Amiga, eu sou sua amiga pq te amo mesmo... Pq se eu for parar pra nas suas crises hormonais... surtos momentâneos... E alterações de humor... eu já teria desistido de vc!!
Graças a Deus eu adquiri com esses longos anos de amizade o dom de sublimar...rs

Beijos!

Amo-te!

Bal1