quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Cartinha para Papai do Céu...

Meu Senhor...

Sei que não sou uma das filhas mais corretas. Por vezes discutimos feio, e fico sem falar com o Senhor (por pura pirraça... o Senhor sabe...rs). Mas o senhor já me conhece, e sabe desse meu jeitinho peculiar de ser.
Portanto hj resolvi te escrever para ficar registrado e para que mais pessoas sejam testemunhas do que eu estou pedindo, pois acredito que está havendo já há algum tempo um terrível erro de interpretação dos meus pedidos pelo Senhor.
Portanto segue abaixo a lista do que peço de forma explicadinha para que o Senhor não se confunda:

- Quando eu te peço um homem trabalhador, não quero dizer um trabalhador braçal que no final do mês não vai conseguir sequer dividir a conta do boteco comigo. Não estou te pedindo um milionário... De forma alguma!!! Mas sim, um homem que trabalhe bastante (para que eu possa admirá-lo, pq se eu não admirar não há chance de dar certo), em que o jantar no restaurante caro não seja motivo para lamentações intermináveis até o próximo pagamento. (Não sei qual foi a parte que o Senhor não entendeu de “SE FOR PRA DIVIDIR MISÉRIA EU PREFIRO FICAR SOZINHA!”)

- Quando eu te peço um homem que seja independente sentimentalmente, estou te pedindo um homem que não precise pedir o conselho da mãe para saber qual cor de cueca deve vestir. Pra explicar melhor, e facilitar sua vida... Me manda um órfão que tudo se resolve!!!

- Quando te peço um homem que goste de mim, pensei que estivesse claro que a recíproca tem que ser verdadeira. Traduzindo: EU TB TENHO QUE GOSTAR DELE!! Cappice?!!!

- Quando te peço um homem bonito, não estou te pedindo um Richard Gere (tá, se vc conseguir ele eu juro que não vou reclamar e fico sem pedir nada até minha próxima encarnação...), mas sim um homem dentro da normalidade (afinal de contas não sou mais uma tchutchuca...) e não uma marmota aterrorizante que eu vou ter medo de confundir com um monstro de noite na cama...

- Quando eu te peço um homem inteligente, isso que dizer que tem que ir um pouco além da sua habilidade em fazer contas. Um homem com quem eu possa falar, sem ter que explicar o que eu digo. Um homem que se eu falar de Florbela Espanca não fique com dó e pergunte se ela foi espancada (faça-me o favorrrrrrrr!!!). Um homem que tenha Savoir-Faire!! Tá, ele não precisa entender o que significa essa palavra (já é pedir demais), mas que tenha mesmo sem saber...

- Quando eu te peço um HOMEM e não um MENINO, não quer dizer que eu queira um homem que se fosse nascido dois dias antes poderia ser o meu avô... QUAL A DIFICULDADE EM ENTENDER ISSO?!

- Quando eu te peço um homem bom de cama, eu NÃO estou pedindo um homem que decorou de cabo a rabo o Kama Sutra (nada pior que um homem que quer provar sua capacidade elástica e a gente ainda tem que acompanhar...), e sim um homem que saiba a diferença entre “fazer amor” e “transar” e saiba exatamente a hora certa de utilizar as duas formas.

- E finalmente, quando te peço um homem para sempre, lembre-se que “Sempre não é todo dia” e que eu preciso de espaço e tempo pra respirar. Portanto, que ele queira tb ter alguém mas cada um no seu cantinho... (pois o Senhor sabe que eu não umas das melhoras pessoas pra morar com outra pessoa...)

O SENHOR ME CONHECE, PÔ!!!

Espero ter ficado claro o meu pedido, e que de agora em diante não aconteça mais os equívocos que vem acontecendo nos últimos tempos.

Agradeço imensamente sua atenção, e rogo por atender esse meu singelo pedido.

Beijos de fé!

Bal1


Ouvindo: “Cansei de ser duro, vou botar minha alma à venda” – Babylon/Zeca Baleiro
Frase do dia: “Meu mundo está fechado para visitação!” (achei isso perfeito!)
Hj eu queria: Encontrar esse homem impossível.
Amanhã eu quero: Levar essa carta para ser registrada em cartório para evitar mal entendimento.

Um comentário:

Anônimo disse...

Amiga,

Vamos combinar, isso não é uma cartinha, e sim uma ladainha de milagres, que eu acredito ( olha que você sabe o tamanho da minha fé) que nem reza braba resolveria, a não ser que você resolva morar num desses terreiros e por lá ficar,e caso tenha sorte o pai de santo apaixone por você...e o pior que o Pai de santo não atende nenhum requisito da sua listinha básica. Então fica quietinha...por hora é só....AAhhh hj é dia das bruxas, vide post anterior ou melhor superior, eu posso tuuuudo, até ser tão incrédula.Só POR HJ!!!!
hahahahah